terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANÁLISE MERCADOLÓGICA

Assim com o perfil do consumidor já estabelecido, abaixo estará o estudo de mercado. Esta análise mercadológica servirá para projetar e compor o inicio do produto que ainda não existe.
O produto que futuramente estará exposto, embasado nesta análise, não será exclusividade. Mas terá um público seleto.Portanto escolhi 3 marcas que servem como espelho e tenham, também, os seus valores; missão; visão e estilo de produto do qual o nicho de mercado que escolhi admira.
Apartir das pesquisas realizadas o calçado perfeito para o dia-a-dia de pessoas como "Attolini" devem ter, principalmente, conforto e simplicidade. O visual urbano e a atualidade do produto são outras características que irão beneficiar a venda deste produto.



WEST COAST

http://www.westcoast.com.br/verao2010/index.php


DEMOCRATA

http://www.democrata.com.br/primavera_verao09/

FERRACINI http://www.ferracini.com.br/hotsite/index2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário